TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens
Melhor opção para sua EaD: por que a TeleSapiens? - Telesapiens
Blog
mar 22
Melhor opção para sua EaD: por que a TeleSapiens?

Por que a TeleSapiens é a melhor opção para a sua EAD?

Melhor opção para sua EaD: que o conteúdo é fundamental para o sucesso da EAD de qualquer instituição de ensino, isso não se discute. Mas como conseguir oferecer um conteúdo atualizado, didático e envolvente sem ter que investir uma fábula para produzir tudo isso?

Ofereça mais de 1300 cursos

É aí que a TeleSapiens entra em cena com uma solução completa para rodar a sua EAD com qualidade e eficiência, permitindo que você ofereça mais de 80 graduações, 180 pós-graduações, 90 cursos técnicos e 1000 cursos de extensão.

Mais de 16 mil unidades de aprendizagem personalizadas

Você consegue montar esses cursos através da combinação de mais de 4800 unidades letivas ou 19.200 unidades de aprendizagem. Cada unidade contém vídeos, e-books, podcasts, mapas conceituais, slides, banco de questões, desafios colaborativos, atividades contextualizadas, games e simuladores. E o melhor, inteiramente personalizáveis e customizáveis, com a sua identidade visual.

Recursos inovadores e disruptivos

Através da tecnologia ONIlearning, a TeleSapiens também oferece vários recursos inovadores e disruptivos para a sua instituição assumir a vanguarda no mercado de EAD. Estamos falando de uma tutoria virtual baseada em IA que responde os questionamentos de seus alunos 24 horas por dia, 7 dias por semana, referenciando suas respostas no material didático de estudo do aluno. Além disso, você ainda aproveita os recursos de publicação e personalização do conteúdo, chegando ao extremo de poder permitir a cocriação do conteúdo entre professores e alunos. Isto é incrível!

Metodologias Ativas e Aprendizagem Personalizada

Reconhecendo que cada aluno é único, adotamos diferentes tipos de metodologias para garantir que os alunos sejam os protagonistas de seu próprio aprendizado. Nossa abordagem centrada no aluno promove a participação ativa, a autonomia e a retenção do conhecimento a longo prazo.

Processo Editorial Rigoroso como melhor opção para sua EaD

Na TeleSapiens, qualidade é a nossa prioridade. Nossos conteúdos passam por um processo editorial rigoroso para garantir que cada recurso educacional entregue seja preciso, relevante e de alto padrão. A atualização também é um direrencial da TeleSapiens. Todas as mais de 1000 disciplinas do catálogo QualiSuper, por exemplo, passam por um processo de atualização anual. Nosso conteúdo mais antigo atualmente data de 2021.

Flexibilidade e Customização como melhor opção para sua EaD

Entendemos que as necessidades de cada instituição de ensino são únicas. É por isso que oferecemos propostas customizadas para atender às especificidades de sua instituição e otimizar a experiência de aprendizagem de seus alunos.

Ao escolher a TeleSapiens para sua EAD, você está optando por uma abordagem inovadora, centrada no aluno e adaptável às demandas em constante mudança do cenário educacional atual. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos transformar a experiência de aprendizagem em sua instituição de ensino. Juntos, vamos moldar o futuro da educação.

A TeleSapiens é mais do que uma simples plataforma de EAD; é uma parceira comprometida com a excelência educacional e o sucesso dos seus alunos. Com nossa vasta experiência, recursos digitais de ponta e compromisso com a inovação, estamos preparados para ajudar sua instituição de ensino a alcançar novos patamares de excelência acadêmica.

Saiba tudo o que podemos oferecer para a sua instituição de ensino! Entre em contato com nossos consultores e solicite uma proposta customizada para sua instituição de ensino!

WhatsApp: (41)99689-0362

PABX: (41)4042-1446

E-mail: atendimento@telesapiens.com.br

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.