TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens

TeleSapiens
Confira o que a TeleSapiens vai lançar para 2024. - Telesapiens
Blog
nov 21
Confira o que a Telesapiens vai lançar em 2024.

Confira o que a TeleSapiens vai lançar para 2024.

Quer um spoiler do que vai rolar no próximo ano? Você vai se surpreender com a avalanche de inovação que vem por aí.

✔️ Cocriação de conteúdo:

Se você é assinante do catálogo QualiSuper, vai se encantar com as várias ferramentas de cocriação do conteúdo em três níveis: aluno > instituição > editora;

✔️ Tutoria baseada em Inteligência Artificial:

Seu aluno vai poder contar com um tutor virtual inteligente que responde dúvidas referenciando as respostas com base no material didático da TeleSapiens;

✔️ Trilha de aprendizagem HTML5:

Você que já curte a trilha adaptativa da TeleSapiens vai poder contar com mais um recurso: consumo do conteúdo em HTML5 editável e cocriável;

✔️ Rumo a 2.000 disciplinas:

Depois de bater 1.000 disciplinas em 2023, a TeleSapiens cravou sua nova meta de 2.000 disciplinas para 2024, totalizando 8.000 unidades letivas, 32.000 unidades de aprendizagem e 100 mil questões, além da atualização de todas as disciplinas de Direito e TI do catálogo QualiSuper.

✔️ Novo catálogo QualiCorp:

A TeleSapiens vai entrar pesado no mercado corporativo, oferecendo mais de 200 cursos de qualificação profissional desenhados sob medida para empresas dos mais variados segmentos.

✔️ ENADE 2024:

Depois do sucesso das Pílulas ENADE em 2023, a TeleSapiens vai ampliar a oferta de seu banco de questões comentadas para o ENADE do próximo ano, com suporte a aplicativos móveis e dashboards para análise do desempenho de seus alunos.

✔️ 20 novos laboratórios imersivos:

Além dos 10 simuladores laboratoriais disponíveis no catálogo QualiSuper, a TeleSapiens vai desenvolver mais 20 laboratórios digitais em realidade virtual, aumentada e mista, atendendo principalmente as áreas de saúde e engenharia.

✔️ Internacionalização:

O ano de 2024 será o marco inicial da internacionalização do acervo da TeleSapiens, com a produção de várias disciplinas em inglês e espanhol.

Genial, não acha? 
Garanta hoje mesmo a assinatura do catálogo QualiSuper e aproveite os descontos da nossa promoção Black Friday!

Acesse nossos canais de atendimento ou clique aqui para falar conosco e agende uma videoconferência para conhecer todas as novidades da TeleSapiens para você decolar a sua EAD.

Clique aqui e entre em contato conosco!

Siga nossas redes sociais

    

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.